13 de fevereiro de 2014

Queda de cabelo, saiba como trata-la

Relaxamentos,progressivas, tinturas,luzes,vários processos químicos, secador,chapinha e modelador aff tanta coisa e por mais que cuidamos chega um momento que os nosso fios ganham vida própria ( ou morrem kkk) e se desprendem da nossa cuca.


QUEDA pode acontecer por vários fatores, tanto esses citados acima, quanto por estressemal alimentação,problemas no sono , genética etc. Caso seja um problema por processos químicos, má alimentação, agressões do dia-dia dá um liga nessas minhas dicas e seja feliz, mas se for outro fator recomendo procurar um dermatologista.
Primeiro eles saem timidamente, depois arranjam amiguinho (+ alguns fios), depois estão já em bandos e nos abandonam. Ai nossa senhora da bicicletista, e agora o que fazer? Calma não entrem em pânico, tenho algumas dicas que vão te ajudar:




















 O fato real é, seu bello tá ferrado, poxa você vai ter que ter paciência e determinação pois não se consegue nada do dia para a noite.

 Compre um bom shampoo e condicionador para auxiliar no processo anti-queda.EX: CAPICILIN ANTI-QUEDA,  TRICOFORT TRATAMENTO ANTI-QUEDA, DOVE ANTI-QUEDA, SEDA ANTI-QUEDA, ELSEVE............

 Invista também em um bom creme para hidratação com boas vitaminas para fortalecer e repor todos os nutrientes que seu bello precisa recuperar( preferível comprar da mesma linha do shampoo e condicionador). EX TODOS OS CREMES DA NOVEX, ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL,MASCARA DE TRATAMENTO SEDA ANTI-QUEDA.

 Que tal usar um tônico anti-queda, eles são ótimos aliados e posso garantir que ajudam e muito EX: TÔNICO ANTI-QUEDA CAPICIIN, TÔNICO ANTI-QUEDA DE ALHO DA GOTA DOURADA e o melhor: TÔNICO ANTI-QUEDA DA TRICOFORT.

Nunca, mas nunquinha mesmo deixe resíduos de shampoo no bello.

 Tem gente que usar creme de hidratação como lave-in, ERRO GRAVE, talvez é isso que faz seu bello cair, pq fazendo isso seu bello vai ficar sujo e acumular creme no couro cabeludo, formando caspa e enfraquecimento da raiz.

 Tire as pontas do seu bello regularmente.

 Se você usa algum tipo de química no bello tente escolher uma que não agrida tanto seu tuim, não economize, porque depois de estragado você vai gastar muito mais para tentar recupera-lo(fato)

  Mude sua alimentação, pois ela pode ser uma grande vilã tanto do seu bello quanto da sua pele.

10° Se mesmo fazendo de tudo e seu bello continuar á cair, procure um dermatologista e peça á ele algum medicamento para lhe auxiliar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger