15 de abril de 2014

O quem vem por ai?

Olá Galera, sei que estou sumida este dias por isso venho esclarecer e contar para vocês tudo que vem acontecendo estes dias em minha vida, mas calma é coisas boas srs
Para quem ainda não sabe, eu e meu namorido compramos um apartamento, aqueles na planta, faz um ano e meio e ele stá em fase final para a entrega. Na verdade era para ter sido entregue em Janeiro, mas como toda construtora, atrasou e eles deram outro prazo para  agora final deste mes de abril, mas ainda para pegar as chaves falta um bocado de coisas, como fazer a vistoria e assinar a papelada o que me deixou aborrecida, pois novamente eles não irão conseguir cumpri o prazo novamente, pois só estas burocracias com os papeis são uns 20 dias fora a vistoria.
Estou completamente ansiosa pois la no ape vou ter um cantinho quieto, iluminado e só meu para gravar, diferente de onde vivo atualmente, pois só tem 2 comodos e no quintal há outras casas e comercios alugados, então já viram que é quase que impossivel gravar por aqui.
Vou morar com meu namorido primeiro e só depois que as coisas se ajeitarem um pouco iremos nos casar de fato.
Não estou fazendo tantas compras como antes, (apesar de estar precisando de algumas ou melhor, muitas coisas) , Estou focada nas coisas que precisar no novo lar, desde reforma,fogão, geladeira, microondas, sofá até utensilios que não tenho quase nada, Nossa quantos gastos!
Estes tempos também, fiquei com uma alergia horrivel no rosto, o que me impedia de gravar, tirar fotos etc, pois tava feia a coisa, felizmente ja estou melhorando, e agora posso trabalhar .
E o mais importante, é que devido á esta pressão da mudança, já estou triste pois ficarei longe dos meus familiares, da casa onde vivi os melhores e piores momentos da minha infãncia, adolescencia eo meu começinho de juventude, aquela rua onde eu brincava de esconde esconde, onde tinha aquelas festas juninas, e fazia fogueira para os moradores mais velhos contar lendas enquanto comia-mos pipoca e chocolate quente, onde eu subia nos pés de goiaba e pegava cana escondido dos vizinhos srsrs, tantas historias!
Sei que sempre que eu puder, estarei indo visitar meus familiares que continuarão vivendo lá, mas dá um aperto sabe.

Vou fazer o possível e o impossível para sempre deixar vocês com muitos conteúdos, mas se derrepende eu sumir por uma semana não me abandone, estou sempre pelo face e quando voltar será sempre com boas novas :)
Assim que eu pegar as chaves, irei fazer muitos, mas muitos posts de decoração, dicas do lar, receitas, enfim irei dividir tudo com vocês.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger