19 de novembro de 2014

Aprenda dicas para você se cuidar no verão – receitas baratinhas pra você ficar linda!

As férias de verão estão chegando! E você tem que se preparar para arrasar naquele biquíni lindo que você comprou. Com essas receitas super práticas e baratinhas, você vai ficar ainda mais linda e conquistar os olhares de todos os gatos por onde passar. Se joga!
Então Aprenda receitas caseiras super fáceis e baratas que vão te deixar ainda mais bela:

1.    O cabelo perfeito

Hidratar o cabelo no mínimo a cada 15 dias é essencial para manter o brilho e a força dos fios, especialmente para quem usa muita escova e chapinha. 

Receitinha:
1 colher de sopa de chocolate em pó (se você for loira, substitua por leite em pó, ok?)
1 colher de chá de óleo de amêndoa
1 colher de sopa de creme de leite 

Misture tudo, aplique nos fios e deixe agir por 30 minutos. É tiro e queda! seus cabelos vão ficar como os de uma diva!


2.    Pele lisinha

A esfoliação corporal é usada para retirar a camada de células mortas da pele e deixá-la renovada, mais lisinha e ainda evita os pêlos encravados.

Receitinha:
4 colheres de sopa de fubá
Hidratante

Misture, aplique no corpo e enxágue no banho. Não é necessário deixar a mistura agir, mas faça movimentos circulares ascendentes para melhorar a eficiência da misturinha e ainda combater a celulite!

Dica: para esfoliar os lábios e evitar ressecamentos e rachaduras, misture 1 colher de sopa de mel com 1 colher de sopa de fubá e esfregue suavemente. Sua boca vai ficar supermacia e hidratada!


3.    Toda hidratada

Meninos adoram peles macias, cheirosas e hidratadas. Além de usar seu creme hidratante diariamente, o verão precisa de atenção redobrada para ficar com a pele perfeita.

Receitinha: 
1 manga média
1 pote de iogurte natural
2 colheres de sopa de óleo de amêndoas

Tire o caroço e a casca da manga, bata tudo no liquidificador, aplique na pele e deixe agir por uma hora. Enxágue. Repita a receitinha uma vez a cada 15 dias e fique linda durante todo o verão.


4.    Para perder a barriguinha

Aí não tem jeito, para perder a barriguinha é preciso se alimentar bem e praticar exercícios. Troque os doces e frituras por frutas e comidinhas mais light e evite os refrigerantes. Coma muita salada e beba muita água. 
Para se exercitar, tente caminhar meia hora por dia ou andar de bicicleta com suas amigas. Vocês se divertem, fofocam e ainda ficam em forma.

Com estas dicas simples e fáceis, você colocando-as em prática e incluindo habitos saudáveis em seu dia-dia, rapidamente você sentirá uma diferença satisfatoria!

Beijos e fique com DEUS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger