29 de março de 2015

Desabafo, blogueira de sucesso? Recomeço, Amor pelo que faço


Sim meninas comecei no mundo do blog há mais de 5 anos, comecei junto com algumas das tops blogueiras de hoje em dia,  muitas delas.. eram minhas leitoras...participava dos meus sorteios  e das minhas comunidades no orkut.
Hoje eu acho estranho e super legal saber que tal pessoa que tem milhares de seguidores, fez isso , faz aquilo gostava do meu trabalho, do meu blog, das minhas fotos srsrs.
Já fui colaboradora de um grande blog, que infelizmente me explorava , ficava com os créditos de noites sem dormir.. enfim
Já tive videos no Youtube com mais de 100 mil visualizações, é gente eu fui umas das primeiras á começar á fazer videos, hoje não sei se tem alguns deles espalhados por ai, (nunca procurei), só sei que por causa da minha depressão tive que retirar, excluir todos ...

Já tive depressão, parei de trabalhar, ABANDONEI TUDO blog, tudo, e depois de muita luta voltei, me recuperei e estou começando tudo do zero.
As vezes fico triste pensando no que teria acontecido se eu não tivesse desistido há 5 anos atrás, como estaria meu blog, como teria amigas leitoras...tudo.
Fico triste,mas penso que nada na vida é por acaso, Deus não tira do lugar um grãozinho de areia sem um proposito, talvez não estava preparada, não tinha estruturas psicológicas para as coisas acontecerem no blog, lidar com as coisas boas e tão pouco com as críticas, não sabia lhe dar com o não, com o preconceito e com preferencias de empresas etc..
Talvez hoje meu primeiro blog seria um dos tops...
Talvez eu seria requisitada pelas empresas
Talves teria centenas de seguidoras
Talvez.. talvez ... talvez ....

Mas uma coisa eu me orgulho, estou começando tudo de novo, mas com sinceridade, aqui é uma terapia, sem contar as mensagens de carinho que recebo aqui á cada dia. Cada leitora que conquisto com muito esforço é tanta felicidade que nem consigo dormir direito.
Venho aqui para me animar e talvez animar o dia de alguma leitora, Tudo que faço é com amor, alegria e simplicidade, mostro minha realidade, a realidade de milhares de meninas que podemos sim, ser felizes de qualquer jeito, de qualquer forma enfim..!

Um grande beijo minhas leitoras, amigas, companheiras 


4 comentários:

  1. DEUS te abençõe e te de sempre o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga, Deu te abençoe tambem :)

      Excluir
  2. Nossa! sério eu não sabia, adoro vir no seu cantinho, ver seus vídeos, por que é simples e natural, tb tenho o meu bloguinho rsrsrs, amo ele, amo escrever o que eu quero, fazer minhas coisinhas, mas que bom que você voltou, eu nao sabia disso, mas é assim mesmo, acho que agora que é o momento, pois tudo que passamos na vida existe um por que um motivo e Deus sabe de todas as coisas, e continue, por que eu acompanho rsrsrsrs!! beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ale, é moça eu começei exatamente em 2009, nem tinha muitas meninas que fazia blogs,e videos, nossa tem blogueiras famosas que ra minhas seguidoras... vc nem imagina srsrs fico feliz por isso, Sim primeiramente a gente tem que fazer por amor néh, hoje não tenho um terço do publico que tinha antes, mas minha felicidade em voltar e inesplicavel, obrigada por tudo

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger