16 de fevereiro de 2020

Cabelo 100% recuperado com glicopan Pet, cabelo lindo e forte

Eu sei que você deve estar pensando, que louca passar produto animal no cabelo, mas antes de me julgar, saiba que este método é feito por várias pessoas, pois é um produto composto apenas por aminoácidos, não é para ser ingerido e ele é passado apenas no comprimento do cabelo, pelo amor não vá passando na raiz hem! E outra não estou mandando você usar, estarei falando do produto , minha experiencia, então a decisão de usar ou não é só sua okay!

A composição do Glicopan:
Glicopan Pet: suplemento vitamínico mineral aminoácido para alimentação animal.
Alanina– fortalecimento do fio e hidratação
Arginina-resistência e hidrataçãoCisteína- aminoácido presente na queratina regenera o fioFelinalanila– aminoácido ligado a melaninaGlicina- aminoácido que ajuda na formação do colágenoGlicose- carboidrato que doa brilho e sela as cutículasHistidina– aminoácido que ajuda a repor queratinaIsoleucina– aminoácido que ajuda na formação da queratinaL-Carnitina– crescimento do fioLisina- aminoácido que ajuda alinhar o fio da raiz as pontasMetionina– aminoácido que ajuda na resistência do fioProlina- aminoácido/resistência dando rigidez aos fiosSerina- aminoácido que melhora a estrutura da fibra, doando brilho, maciez, aspecto liso e penteabilidade.Triptofano- aminoácido, melhora a elasticidade e mantém a fibra integra evitando a quebra.Vitamina B1 e B6- fortalecem e doam brilho aos fios
Viram , estes aminoacidos são utilizados em vários cosméticos

Qual a função do aminoácido nos fios?
O cabelo é formado por queratina, e quando fazemos químicas perdemos uma boa parte dela deixando o cabelo fraco, ressecado, poroso e elástico. E como a queratina é formada por 19 tipos de aminoácidos, eis ai a importância deles na reestruturação da fibra capilar.

Quando usar o glicopan Pet?
Meu conselho é para quem faz químicas em geral, utiliza-lo apos a química pois o cabelo perde massa. Se você faz mechas, pinta o cabelo ou usa progressiva ou qualquer alisante e seu cabelo ficou poroso, e elástico, aconselho utiliza-lo de 15 em 15 dias. Agora se você  está com o cabelo okay, e só quer mante-lo e dar uma hidratada power aconselho usar 1x no Mês.

PASSO A PASSO:
• Lavar os cabelos normalmente com seu shampoo, o recomendado para deixar bem limpinho é lavar 2 vezes;
• Retirar o excesso de água do fio;
• Misture uma tampa de Glicopan com duas colheres do seu creme;
• Separe o cabelo em mechas e aplique do queixo para baixo (atenção!! nunca aplique na raiz)
• Deixar agir por 15 minutos; (não ultrapasse os 15 minutos)
• Lavar novamente e secar com a toalha;
• Aplicar o condicionador e deixar agir pelo tempo que achar necessário, depois só enxaguar e secar ao seu modo.
Usei glicopan por muito tempo nos cabelos quando eu era adepta da progressiva, meu cabelo sempre foi muito fininho, e com a química ele era muito quebradiçi e poroso, o glicopan sempre me salvou, pois na hora o cabelo melhorava muito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger