20 de março de 2020

A importância de uma aliança de namoro

A palavra aliança vem do latim alligare e representa uma relação de “união”, “ligar-se a “. Fazer uma Aliança com alguém é fazer um pacto.
Hoje em dia temos vários tipos de relacionamento não é mesmo? Há quem é casado no papel, ou mora junto, ou é noivos, ou namorados, mas todos tem um compromisso um com o outro.
Há quem diga que a aliança é só um status, mas ele pode ser bem mais complexa do que isso em um relacionamento:

Quando se usa aliança, vejo com um simbolo de entrega, mostra que você não é apenas um agora e sim dois, como disse acima é uma forma de um pacto, mostra que você tem um aliado., alguém que foi escolhido para fazer parte de sua vida.
Por isso hoje vamos falar um pouco da importância da aliança no namoro;

Na verdade é um significado muito particular, mas convenhamos que o principal é a importância do relacionamento que você vive.Entregar e presentear um aliança de namoro para o seu par mostra que você valoriza estar ao lado dele e que a relação é mesmo séria, e isso é tão gostoso de sentir, sentir que você é importante para alguém.

Mas qual mão se deve usar a aliança de namoro? Como é o primeiro anel que o casal troca, ele é usado no dedo anelar da mão direita, geralmente as de compromisso são de pratas ou aço, mas isso é relativo ao seu gosto.

Propor ao seu par o uso de anel é algo que deve ser sentido, e vivido conforme a sua relação, o nível e a cumplicidade que vocês tem e vão conquistando com o passar do tempo.
E ai você usa aliança de namoro? Se ficou inspirado para presentear seu amor com uma aliança e um gesto de amor vale a pena conhecer a loja Rubi , que tem o modelo perfeito para você por um precinho que cabe no seu bolso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger